Chassis
Estrutura de fibra de carbono e honeycomb de material compósito
Caixa de marchas Ferrari longitudinal com diferencial de escorregamento limitado
Caixa de marchas semi-automática seqüencial controlada eletronicamente
Número de marchas: 7 + 1 ré
Freios com discos ventilados em carbono
Suspensão independente
Push-rods ativados por molas de torção dianteiras e traseiras
Peso (com fluidos e piloto): 605 kg
Rodas dianteiras e traseiras BBS 13”
Motor
Modelo: 056
Número de cilindros: 8
Bloco dos cilindros em alumínio fundido com disposição em V 90°
Número de válvulas: 32
Distribuição pneumática
Cilindrada total: 2398 cm³
Diâmetro do pistão: 98mm
Peso: menor que 95kg
Injeção eletrônica digital Magneti Marelli
Ignição eletrônica estática Magneti Marelli
Combustível: Shell V-Power ULG64
Lubrificante: Shell SL-1098
Fonte: F2008.it
Um comentário:
o esquema da disposição das rodas dianteiras ficou muito interessante! feito pra correr de verdade!!!eu tenho minhas preferências, mas Ferrari é Ferari, não se discute!!
Amei o blog!!
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