terça-feira, 11 de agosto de 2009

Michael não voltará!

Assim como Michael Jackson e Michael Jordan, Michael Schumacher não retornará... Pelo menos à F1. Foi o que declarou hoje a acessoria do próprio piloto. As dores no pescoço não ajudaram o heptacampeão mundial, que vinha trabalhando feito louco para conseguir entrar em forma a tempo do GP da Europa, em 2 semanas.

A notícia caiu como um balde de água fria nos fãs de F1 do mundo inteiro. Que atire a primeira pedra quem não queria ver Schumacher fazer um retorno às pistas, dar uma colher de chá em algumas corridas. Disputar novamente com Alonso, enfrentar Hamilton e Vettel cara a cara. Medir forças com Jenson Button. Remexer ainda mais o campeonato. Seria uma atração e tanto.

Mas, não deu. Os 40 anos do alemão, muitos deles vividos para o automobilismo, pesaram mais. E Luca Badoer, eterno piloto de testes da Ferrari voltará a disputar uma corrida após 10 anos sem participar de uma largada da Fórmula 1.

Perguntas instigantes: Quem seria um bom substituto para Massa/Schumacher???

2 comentários:

Ron Groo disse...

Uma pena, hoje passei pela porta de um templo evangélico e a placa "Ele voltará" me deixou muito deprimido, por saber que agora ele não vai voltar mesmo...

Ah? A placa não falava do alemão?
Puxa, a que ponto chegou minha tristesa.

Não tem substituto a altura.

Anônimo disse...

Meninas!!!

Acho que o Badoer vai seguir testando , mas agora é uma nova viseira a prova de molas voadoras...não acredito em muito mais do que isso!!!

abraço do Giglio!!