terça-feira, 27 de novembro de 2007

Depressão pós-F-1


Chega o fim da temporada. Passa um fim de semana e tudo bem. Daí vem outro, outro e mais outro... Aí a saudade começa a apertar... A gente passa o domingo inteiro zapeando pelos canais, procurando uma corrida. E nada. Daí começam os sintomas. No início só uma irritabilidade mais presente durante o fim de semana. Depois a irritabilidade aumenta e se manifesta de segunda a segunda. Chegam a ansiedade, a palpitação, o suor frio e os pesadelos durante a noite. Você começa a sentir pontadas no estômago e dores de cabeça. A garganta fica seca, as mão suadas... As noites antes agitadas com pesadelos, agora são passadas em claro. O humor varia como uma montanha russa. Sua pele arruina, o intestino já não trabalha como antes. Depois você percebe que seus cabelos estão começando a cair e que do nada, você começa a se sentir cansado para tudo.

Mas, antes de achar que seus dias estão chegando ao fim, tenho o diagnóstico: DEPRESSÃO PÓS-TEMPORADA DE FÓRMULA 1.


Para quem ama velocidade, como nós, este é o pior período. As notícias são escassas e até a apresentação dos novos carros e início dos testes de inverno vamos sofrer um bocado...


Mas este BLOG pode ajudar a abreviar o sofrimento... Notícias quentinhas diariamente (ou quase) para que juntos possamos vencer a deprê pós-temporada!!!!


Ah, por falar nisso, FALTAM 108 DIAS PARA A PRÓXIMA CORRIDA!!


Até a próxima!!!!

Nenhum comentário: