quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Kimi Raikkonen: "A tampa fechou"

Pois é, o que parece brincadeira de 1º de abril, virou manchete de noticias no mundo inteiro. Kimi Raikkonen largou a cachaça (também conhecida como marvada, limpa-goela, pinga, katia, cana, branquinha, amansa-corno). Tudo pela possibilidade de um bi-campeonato em 2009.
Não é novidade para ninguém. Todos sabem que o piloto finlandês era chegado em queimar o dente de vez em quando. Às vezes até em vésperas de corridas. São várias as histórias dos micos de Raikkonen durante seus porres homéricos. Quem não se lembra do vídeo do tombo do iate? Ou da história de que Kimi dormiu na rua abraçado a um golfinho de borracha? Também são famosas as fotos do loiro dando um chega pra cá em uma cantora e também sendo amparado por um sósia bombado do Mika Hakkinen (piloto que também costuma "morder umas" de vez em quando).


As consequências de tanta bebedeira começaram a ser sentidas na pista em 2008. Raikkonen fez uma temporada apagada, com atuações fracas e parecia muito desmotivado. Todos notavam que Kimi parecia mais inchado e com uma cara, digamos assim, sonolenta. Em Cingapura, a primeira prova disputada à noite na F1, dizem que Kimi aproveitou a madrugada de sábado com uma festinha regada a vodca em seu quarto de hotel. Passou o domingo dormindo e na pista, bateu faltando poucas voltas para o final.

Mas o Kimi Raikkonen de 2009 é outro! Já começou o ano disputando ralis, parece mais dedicado aos treinos, fala que perdeu muito peso nas férias e intensificou sua preparação física (diz até que está pesando apenas 57kg). Consequentemente, a "branquinha" deixou de ser sua companheira. O finlandês continua sendo visto em festas, mas agora contenta-se com uma boa dose de refrigerante. Mesmo quando cercado por amigos totalmente embriagados. O próprio já declarou a jornais finlandeses que "a tampa fechou!".

Para matar as saudades do tempo em que Raikkonen fazia jaca de pantufa, aí vai o legendário vídeo de sua queda do iate. Parece que essas cenas de Kimi ficarão cada vez mais raras. Uma pena...

10 comentários:

Unknown disse...

puf.. cada vez que asisto esse video paso vergonha alehia.

de qualquer jeito, duvido que pare de uma vez. só tá de regime pra compensar o peso do KERS. é o jeito de cada qual. kubica para de comer massa, nelsinho reduz o chocolate, Kimi dá greve pra cachaça...

Ron Groo disse...

O AA (alcoolicos anonimos) da Finlândia devem estar fazendo um grande serviço, afinal, conseguir que o Kimi Esponja Queixo Quadrado para de entornar é um feito.
Embora eu duvide.
E tem mais se ele parar de beber eu paro de gostar dele.
Ué, mas eu nunca gostei mesmo...rs
E olha como é sintomático, a palavra de confirmação deste comentário é "buteko"... hahahah. Muito apropriado.

Anônimo disse...

Hahahaha, eu já tinha reparado, as palavras de confirmação estão no contexto dos posts. A minha é somered. Red label?

Tá bom, ele larga a cachaça até o primeiro pódio da temporada, aí o que é que se vai fazer?

Som no blog: beber cair levantar.

Anônimo disse...

uhuuuuuuul
muito massa o blog
vou começar a visitar sempre!!

Ron Groo disse...

Meninas fiz um post sobre este aqui de vocês, citei fontes e sai amanhã...

Anselmo Coyote disse...

O Massa podia começar a beber... quem sabe ele ganhava pelo menos mais um..., um vice, para empatar com o Rubinho.... kkkkkkk!!!!!

Arleth Dantas disse...

Muito Boa Anselmo!!hahahahah

Quanto aos 57 quilos isso é um total exagero de quem disse,nem Massa pesa 57 kg eu ouvi dizer que o Kimi tinha perdido de 4 a 5kg dos 70 que ele pesava.

Anônimo disse...

se o Kimi pesasse 57kg, ele ia estar um anorexico!!

Priscilla Bar disse...

Hahahahha...Adorei!

Esse ano é ímpar, ano "bom" pro Kimi.

O homem vem com tudo. Mas já pensou se a força dele vem é da "marvada"?

Vai que ele perde as forças?...

Anônimo disse...

O Kimi "são" é um òtimo piloto,e o Kimi "cachaceiro" é uma comédia....
O fato é que essa união me causa admiração e boas risadas.....