sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

GP Brasil 2009: Garanta seu ingresso!!


A ressaca do GP Brasil 2008 ainda nem passou, mas já é preciso pensar na temporada 2009. E foi isso que os organizadores da corrida no Brasil fizeram. Com o intuito de evitar os problemas como a falta de ingressos e o período apertado para parcelar pagamento de entradas, a organização da corrida brasileira resolveu abrir a venda de ingressos em 15 de dezembro (próxima 2ª feira), 10 meses antes do evento, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro do ano que vem.

Assim, os torcedores terão a chance de parcelar suas entradas em até 9 vezes sem juros nos cartões Visa, MasterCard, Amex e Diners. Os preços dos ingressos variam de R$2200,00 (setor E, 3 dias) a R$356,00 (setor G, 2 dias). Ainda não foram divulgadas infromações sobre a venda de meia-entrada para estudantes, professores e idosos. O site oficial é o www.gpbrasil.com.br.

Para quem é marinnheiro de primeira viagem, o setor B na reta e com vista para o grid de largada é o que se esgota mais rapidamente, por isso, quem quiser acompanhar o 38°GP BRasil de Fórmula 1 de lá, vai ter que correr!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Já que estamos: E o "E"? Pra ser tao caro tem que dá pra ver a pista toda, só pode!

Bjs

Ron Groo disse...

Eu até compraria o meu, mas fico na duvida de quantos carros alinharão para largar.
To ficando preocupado com a onda de boatos.

GiglioF1 disse...

Meninas ,

Se eu estivesse por aí , eu garantia o meu...acho que neste ano , mesmo nao sendo o Brasil a ultima etapa, veremos em Interlagos Massa celebrar-se campeao!!

abraco!!

Unknown disse...

Alguém conseguiu comprar? Estou desde o domingo tentando, 4 cartões diferentes e sempre retorna o mesmo erro ("Erro desconhecido"), o que não ajuda em nada. Pior ´q que o setor B já está esgotado, e logo logo os outros tb estarão.

Blog F1-V8 disse...

Pois é pessoal, existem diversas pontos obscuros na venda dos ingressos. O setor B já esgotou (na nossa opinião, eles disponibilizam um número m´´inimo de ingressos pelo site para brasileiros) e pouca gente conseguiu efetuar pagamento pelos cartões.

Estes ingressos hoje esgotados poderão ser comprados em dólar no site oficial da F1, mas por um preço bem mais salgado e sem direito e meia-entrada.

Sinceramente, a sensação que sá é a de que eles querem restringir AO MÁXIMO o acesso dos torcedores brasileiros às arquibancadas.

GiglioF1 disse...

Meninas,
Boa sorte!! ,continue o bom trabalho, feliz natal e grande 2009!!!

Abraço!!!

Ron Groo disse...

FEliz natal meninas. Que ano que vem seja ainda melhor.

Anônimo disse...

Meninas,

Um Feliz Natal e um excelente Ano Novo pra vcs e pra família...

Feliz Natal pra Todos!

Octeto Racing Team disse...

Meninas, Feliz Ano Novo!!!! Tudo de bom!!!!E aí? Vocês vão este ano de novo? Conseguiremos nos encontrar novamente? Lá no Octeto já garantimos nossos ingressos!!! hehehehe...

bjs, Ludy

Unknown disse...

olá gostei muito do seu blog, e estou com uma dúvida enorme estou precisando de comprar um ingresso para o setor A caso voce conheca alguem que venda por favor peça para entrar em contato comigo no e mail tonnyrilve@yahoo.com.br
aguardo retorno
grato
tonny

Unknown disse...

Olá,

Adorei o blog de vocês.
Também sou mulher fã de F1. Tenho até uma história legal porque moro em Sorocaba e hoje sou casada com um paulista que conheci nas arquibancadas do setor G.
Fiquei fora do Brasil por 2 anos e estou de volta louca para assitir a corrida deste ano, que promete muito. Se souberem de alguém que esteja vendendo ingressos para o G, por favor entre em contato pelo solotth@hotmail.com Estou interessada em 5 ingressos no mínimo.

Obrigada pela atenção.

Abs,

Paula

Osvaldo disse...

Porque tão caro assim, concordo que é uma das categorias mais importantes do mundo, mas esta ficando inviável a compra, a não ser que a arquibancada esteja em um Zepelin, acima da pista. E olha que é transmitida pela TV ao vivo (canal aberto hein..!!!).
Osvaldo

Lara disse...

Olá Pessoal !
Também estou procurando ingresso para o GP, preciso de 1 para o setor A !
Por favor quem souber de algo entre em contato comigo, meu e-mail é laraadm@bol.com.br
Obrigada.
Lara

Alan Nunes disse...

Boa tarde!!

Comprei um pacote de ingressos para O GP Brasil 2009 (Sex-Sab-Dom) no entanto na Sex (Treino Livre) não poderei ir e estou querendo saber se alguém se interessaria por comprar 02 ingressos - Setor M para apreciar o treino livre. Os ingressos estão numerados e não será necessário chegar cedo para pegar um bom lugar.

Abç...até mais.

e-mail de contato (alanunes.quimico@gmail.com)

Anônimo disse...

Tenho disponível 01 ingresso para Domingo, Setor A. Quem tiver interesse, entre em contato com rrr.servicos@gmail.com

Rodrigo

Anônimo disse...

Tenho disponível 01 ingresso para Domingo, Setor A. Quem tiver interesse, entre em contato pelo e-mail CORRETO: rrd.servicos@gmail.com

Rodrigo

Unknown disse...

Pessoal, TENHO UM INGRESSO PARA SABADO E DOMINGO. POR FAVOR, NAO VOU PODER COMPARECER. SE ALGUEM TIVER INTERESSE ENTRE EM CONTATO. ESTOU VENDENDO PELO MESMO PREÇO QUE PAGUEI. SETOR A ibrain.bueno@hotmail.com