terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Selos e mais selos!


Interessante a idéia dos selos de amizade dos blogs! Assim divulgamos os blogs dos amigos e ficamos ULTRA felizes quando somos lembrados!!!
Os blogs dos nossos amigos Análise F1 e Octeto racing Team foram premiados e nos indicaram!!! Excelente forma de começar o ano, não é???

Então, aqui vão nossos indicados!

Análise F1 - excelente blog, sempre atualizado e com muitas informações interessantes! Vale dar uma passada por lá sempre, principalmente depois das corridas!
Octeto Racing Team - das nossas amigas Ludy, Vick, Tati e Lu. Completíssimo, estão sempre por dentro de tudo (TUDO MESMO) o que acontece no mundo da F1. Querem saber quem é a nova namorada de Button? Lá vc encontra... Querem entender as novas regras de aerodinâmica de 2009? Vai encontrar por lá também!
Blog do Groo - sua visão única não só sobre o automobilismo mas sobre a vida em geral fazem do seu blog um lugar mais que especial. As Grooniadas são impagáveis e não perdoam ninguém!
Guard Rail - blog da nossa amiga Priscilla que escreve diretamente da Espanha! Sempre com muitas novidades sobre F1 e também furos que só sairão na imprensa dias depois!
Blog da Lyn Williams - A Aline é o máximo! Alguns pontos de vista só ela tem! Vale muito a pena conferir! Principalmente para os amantes da equipe Williams!
Continental Circus - Nosso amigo Speeder escreve diretamente de Portugal sobre F1. O blog é completíssimo e sempre traz histórias incríveis da F1 de outros tempos!
Blog F1 ALC - esse é especial, pois foi do Marcelo que recebemos nosso primeiro comentário! Escrito em espanhol, sempre tem alguma novidade, principalmente sobre Robert Kubica ou a BMW.
Blog do Giglio - excelente blog, principalemente pelos comentários do Giglio. Também vale a pena acompanhar as aventuras do autor dentro das pistas européias!
Blog Marcelo F1 - sempre com boas análises sobre as corridas e o que está acontecendo durante a temporada.
Café com F1 - ótimo blog mantido pelo Thiago e pela Giselle. Tem um programa de podcast (Café com velocidade) completíssimo, que trata das principais categorias do automobilismo.
GP Series - ótima visita, organizado, sempre atualizado e passagem obrigatória para os fãs da Williams!



5 comentários:

Ron Groo disse...

Muito obrigado meninas.
Eu realmente fico muito tocado quando recebo este tipo de menção honrosa.
Porém tenho dificuldades em passar as homenagens a frente, pois todos que eu leio e gosto, são muito, mas muito bons, não consigo deixar ningúem de fora e olha que são pra mais de 60!
Mas fica meu agradecimento e toda vez que puder citar isto em um texto meu vou fazer.
E quanto a não poupar ninguém, vocês tem razão. Não poupo nem a mim mesmo.

Priscilla Bar disse...

Oi Meninas!

Obrigada pelo selo! Adoro!

Tenho que fazer um post sobre eles.

Um beijao!...

Análise F1 disse...

Obrigado pelo carinho!

Como já distribui este selo recentemente e os indicados seriam os mesmos vou apenas fazer um post de agradecimento ao F-1 V8 nesta sexta-feira!

Abração!

Octeto Racing Team disse...

Fê e Gi !!!!!

Obrigadaaaaa!!! Pelo selinho e pela definição!! Ameiii!! hauahuha

Assim como disse o Análise F1, como já distribuímos este selinho recentente, vamos fazer o post de agradecimento!!!

E mais uma vez GRACIAS!!!!

bjinhossss Tati

Marcos Antonio disse...

Obrigado pela citação meninas,fico muito feliz pela indicação!
bjs!