terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vergonha Alheia : Felipe e o desodorante!

Estamos inaugurando hoje uma nova seção no nosso blog. É o vergonha alheia!! Sabemos que os pilotos da F1 são pratos cheios para a publicidade, devido a fama e exposição que tem. Os patrocinadores da categoria movimentam milhões de euros a cada evento e corrida! E óbvio, os pilotos são os garotos-propaganda de luxo!

Aposto que, não fossem os trocadinhos, eles não estariam lá... Porque como sabemos, o mundo está cheio de publicitários sem noção... Geralmente esses são os contratados para bolar as campanhas. Aqui vamos ter o prazer (ou desprazer) de ver as mais bizarras (não são poucas!!)

E pra começar, vamos ver uma campanha que você já deve ter visto na TV, afinal o produto é brasileiro e o piloto é Felipe Massa!(Ai, vergonha alheia nacional!!)



Pergunta cruel (porém necessária): Porque anúncio de desodorante masculino sempre rola "aquela" desotorantada no peito cabeludo??? Um doce pra quem descobrir!! ahhahahahahhahah

9 comentários:

Tatiana Almeida disse...

Nossa esse comercial do Massa é total vergonha alheia!!!!!!!! kkkkkkkkk
A cara dele de sensual bad boy então...comédia demais!!!!

Ron Groo disse...

É um comercial para lá de meia boca... Pior era um em que ele fazia mercham dos pneus Bridgestone, com usa já famosa língua pgressa, o nosso candidato a sucessor do Barricas não conseguia pronunciar o nome da marca.

Um outro dado, que não tem nada a ver com o Massa, mas com o produto que ele apresenta ai.
Quando era pequeno tinha um comercial do Três Bruit de Marchand que tinha um slogam mais ou menos assim: "Trés Bruit de Marchand, para o homem que não precisa fazer força para agradar."

Mas não sei por que diabos eu entendia: "Trés Bruit de Marchand, para o homem que não precisa fazer força para cagar..."

Blog F1-V8 disse...

hahuehuaheuaheuaheuaheuaheahahhahaha

ADORO esse comercial, gente! E as mulheres falando "Felipê Massá" ahhahaha Putz, não precisa fazer força pra cagar msm!

Tita Carol disse...

Ahaha Tá mais pra bonequinho depiladinho da estrela! E a narração a lá BadBoy de lingua Presa?

Tita Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tita Carol disse...

hahah Peito Cabeludo?? Ele tá mais pra bonequinho depiladinho da estrela! hauaau E a narração a lá BadBoy de língua presa???

GiglioF1 disse...

Meninas,

Não achei mal!
Afinal temos que pagar as contas...pensem no potencial...se Massa não der certo como piloto , poderá estrelar um filme do Stalonne!!!!
Abraço!!!

Unknown disse...

Bizarro é pouco...mas o melhor é mesmo a cara de Bad Boy (imaginem o Zacarias fazendo filme de ação!)! Muito boa a seção!!

Unknown disse...

Sugestão para a coluna, Mark Webber e a propaganda de leite...demais!

http://www.youtube.com/watch?v=HEq1MTjal7g&feature=player_embedded