quinta-feira, 11 de março de 2010

Bola de Cristal...

Não tem jeito não... A ansiedade da pré-temporada me pegou!! Estou aqui, num pé e no outro esperando os treinos livres de sexta feira. Mesmo por que os testes de inverno só dão uma leve impressão do que está por vir... Muita gente esconde o jogo e a verdade mesmo só é revelada na primeira corrida! Então, nada melhor pra curar a ansiedade que fazer previsões!!!!! Vamos lá!

Quem pode se dar bem:
Alonso: se adaptar-se bem ao carro da Ferrari, vai ficar com a faca e o queijo na mão... mas mudar de equipe, esperar que a Ferrari se recupere do fiasco de 2009 não são tarefas fáceis. Mas ele é o favorito...
Schumacher: como o corpo de um homem de 41 vai reagir à correria de 9 meses de corrida? Schumi é hepta, mas não é Chuck Norris. Se o entrosamento Schumacher-Brawn-Mercedes der certo, Alonso terá que colocar as barbas de molho e nós, ganharemos grandes duelos!! =)
Vettel: Ninguém mais duvida dele. Se a Red Bull der um carro decente na mão dele, tudo pode acontecer!
Massa: a expectativa é a de que continue com as boas atuações que vinha tendo antes do acidente. Mesmo ganhando muito, não vai conseguir ser o número um da Ferrari, mas pode mobilizar pessoas importantes da escuderia para trabalhar por ele.

Quem pode se dar mau:
Bruno Senna: tanta expectativa pode acabar em decepção... Sinceramente, torço muito pelo Bruno, ele merecia uma chance legal pela história pessoal dele. Mas acho que com a Hispania não vai rolar não. Nem shakedown eles fizeram!
diGrassi: É um bom piloto, mas vai ralar que nem sovaco de aleijado pra deixar o carro no ponto...
Renault: Já vinha na descendente há algum tempo, acho que 2010 mesmo com Kubica vai ser ladeira abaixo...
Incógnitas
McLaren: como será que estarão Hamilton e Button? E o carro, com sua asa mágica?
Lotus: Será que vai dar certo (minha torcida é siiim).
Webber: vai manter o bom ritmo de 2010?
Rosberg: Vai conseguir decolar e sair da sombra de Schumacher?

O que nos resta agora é esperar, não é?? Mesmo a base de ansiolíticos!!

3 comentários:

Unknown disse...

a temporada já está aqui, e bota amitril nisso!

kubica fez a pior coisa da sua carrera ao aceitar correr pela Renault. tomara e pelo menos entre na puntuação

Jean Corauci disse...

ola, muito bom seu blog www.gpexpert.blogspot.com, da uma olhadinha no meu tb, caso vc tenha interesse em uma troca de banners me avisa

Ron Groo disse...

Na parte do "se dar mal" eu concordo com tudo, mas na parte do "se dar bem" eu vou fazer uma retificação...
Se fosse piloto de F1, Norris seria Schumacher e com um velotrol daria dez voltas de vantagem em cima de qualquer outro piloto de F1 em qualquer pista do mundo.