quinta-feira, 4 de março de 2010

Em São Paulo...

O clima esquenta para as 300 milhas de SP da Fórmula Indy. Peças publicitárias em todos os lugares, promoções que pipocam daqui e dali. Hoje, voltando de lá para Brasília, quase tive a oportunidade de ver a Bia Figueiredo pilotando lá em um evento promocional. Pena que meu voo era pela manhã, bem cedinho e nem pude fazer nenhuma estripulia para ver o carro da Indy de perto.
credito: terra

Algumas ruas foram contempladas pelo "desfile" do carro da Bia Figueiredo. Entre elas a normalmente movimentadíssima 23 de Maio, na qual a pilota brasleira passou com uma velocidade de aproximadamente 150 km/h. Semana passada, passando pela Marginal Tietê, ali na saída do Sambódromo, onde será realizada a corrida no dia 14/03 ainda está meio difícil imaginar um circuito de rua. Alguns problemas no asfalto estão sendo solucionados e dá pra ver as equipes trabalhando por lá até mesmo durante a noite para deixar a pista 100 para as 300 milhas. O que está dificil de arranjar em Sampa é hospedagem. Os hotéis da região do Anhembi e Barra Funda já estão lotadíssimos. Quem quiser se hospedar próximo ao local da corrida terá que desembolsar um dinheirinho a mais ou ficar mais longe.

E quem AINDA NÃO GARANTIU HOSPEDAGEM PARA A FÓRMULA 1 EM NOVEMBRO é bom se apressar!!!!! Os hotéis já estão quase que 100% reservados!! E com preços EXORBITANTES!! Não dê mole, depois vai ter que ficar hospedado na casa de alguma tia incoveniente ou de algum primo que não toma banho desde 2007.

2 comentários:

Marcelonso disse...

Meninas,

Esquenta "pero no mucho",porque a pouquissimos dias,não se fala tanto quando deveria do evento.
Um agravante é claro,o boicote da emissora da Venus Platinada e todod seus veiculos.Uma estupidez diga-se.

abraço

Ron Groo disse...

Para o tamanho do evento a promoção ainda é tímida.
Afinal teme-se que chova durante o evento e tudo vá literalmente por agua a baixo.

Torço para que dê tudo certo e que haja continuidade nas corridas, transformando em algo tradicional, tanto quanto a F1 por aqui.
Afinal agora somos a capital brasileira do esporte à motor.