sexta-feira, 11 de julho de 2008

Hehehe da Inglaterra


É amigos, chegou a hora do hehehe da Inglaterra. Corridinha movimentada e fim de semana cheio de acontecimentos, ou seja muito material para o Hehehe.

Vamos começar pelo vexame da Ferrari. Tudo teve início com uma trapalhada de porcas no sábado e no domingo teve de tudo. Não trocaram pneu quendo tinha que trocar, estratégias equivocadas e apostaram em SOL em pleno verão inglês. Mas, com exclusividade, o nosso blog apurou as causas de tantas trapalhadas. E descobrimos que deram a Felipe Massa e Kimi Raikkonen uma equipe genérica completa, comprada por uma bagatela na tadicional Feira dos Importados de Brasília, ou simplesmente, Feira do Paraguai. A falsificação fica evidente na grafia do nome da escuderia:


Estado do carro de Felipe Massa após a 525874569 rodada no GP da Inglaterra


Ah, sim, aora nem precisa demitir o Domenincali. Basta procurar onde está o verdadeiro.

Jenson Button: Não adianta esconder. A verdade sempre vem à tona. Jenson tascou um beijo em Coulthard. Disse que vai ficar com saudade do conterrâneo / companheiro de baladas (suspeito, muito suspeito).


Mas não é de se estranhar que Jenson ande por aí dando molhadas bitocas em Coulthard. O que se pode esperar de uma criatura que usa um "Ternommm Douradommmm de cetimmmm???" (Falado com voz e sotaque do Clodovil). A garota pendurada no pescoço não fez a mínima diferença. No mínimo suspeito, muito suspeito...


Trulli: Coisas que o patrocinador obriga os pilotos a fazerem. Baixaram na Inglaterra com batmovel, motobatman e o Trulli logo quis brincar de Batman e Robin na motoca. Pena que a ergonomia do veículo não favorece muito a masculinidade.


Por fim, depois de conquistar sua primeira pole position de forma brilhante e totalmente merecida, Heikki Kovalainen foi brutalmente assediado no retorno aos pits. O autor da agressão?? Nelsinho Piquet, que resolveu comemorar a pole do finlandês com uma beliscada um tanto quanto PROFUNDA na "beiça" da bunda do pobre Heikki... Traumatizante...


Totalmente dispensável...

Por hoje é só. Vamos ficar devendo o link para o vídeo do mico que Barrichello e a Honda pagaram ao comemorar o pódio e a grade caiu derrubando toda a galera (a Honda é assim, até quando se dá bem, paga mico)... Mas se alguém encontrar, é só mandar o link que a gente publica!


Até o hehehe da Alemanha! Uma bitoca molhada do Robert Kubica no cangote de todos!!!

4 comentários:

Unknown disse...

eu ja sabia que ese cabelo desleixado e esa cara sorridente de trulli não eram a toa. eo Nelsinho! a nova geracão brasileira! o que acontece neste pais!

agora o de Jenson realmente ficou insolito, eu nem tinha imaginado. mais segundo rumores, o terno era de Nico, emprestado.

com tudo isso, tio max mais parece a madre Teresa! coitado do Max, ele que cuidou tao bem destes moleques!

eu so vi a queda de rubinho em video, mais não demora a aparecer uma foto

Priscilla Bar disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH:::demais meninas!

Gente essa do Nelsinho pelo ângulo da tv nao deu pra ver,mas agora com esse "close"..hahahah...

E a vergonha da HOnda...hahahahaha
Já tinha té esquecido.Bom lembrar!..hahahah

Adorei o post

Felipe Maciel disse...

Muito bom meninas kkkkkkkk

E o Nelsinho no melhor estilo Piquet, que bizarro....

Anônimo disse...

A do "sobe na garupa" foi maldade...
A da dedada também... hehehe
Vocês são impagaveis...
Valeu e desculpem o sumiço... muito trampo... pouco tempo!