sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Red Bull em Brasília parte I

Pois é pessoal, como prometido o carro da Red Bull já está em Brasília!
E, como não poderia ser diferente, nós já estamos seguindo o bólido em suas apariçoes pela cidade.
Ontem, ele esteve exposto durante todo o dia em um Shopping aqui de Brasília, o Conjunto Nacional. Obviamente, chegamos antes da abertura do Shopping para o público, para escapar do tumulto que foi o restante do dia e conseguimos algumas fotos (desculpem pela qualidade, mas fomos pegas de surpresa e fotografamos com as câmeras dos celulares):


O mais interessante nestes eventos é a reação das pessoas diante de um carro da Fórmula 1! Todos queriam fotografar e serem fotografados perto dele. As pessoas já nem estavam ligando se chegariam atrasadas ao trabalho ou não, o que elas queriam era tirar uma "casquinha" do carro da RBR. Obviamente Giselle e eu fizemos o mesmo, afinal, esta talez será a única chance que teremos de vê-lo tão de pertinho...
Hoje será realizado um shakedown no autódromo Nelson Piquet para comemorar os 34 anos da única corrida de Fórmula 1 realizada em Brasília. O modelo da RBR ano 2007, será pilotado pelo canadense Robert Wickens. Hoje à tarde tentarei dar uma "fugida básica" da palestra de métodos estocásticos (afffffff) e partirei rumo ao autódromo para tentar ver mais alguma coisa e quem sabe ouvir a saúde do motor Renault. Se a entrada não for permitida, darei um jeitinho e imitarei meu pai que furou um buraco na grade do autódromo para assistir à vitória de Fittipaldi aqui em 1974! Já a Giselle nem vai precisar de tanta aventura. Ela trabalha no 13º andar em um prédio vizinho ao circuito. Se colar na janela e esticar o pescoço terá vista panorâmica do treino da Red Bull...
Para amanhã a expectativa é grande e espero que a Red Bull tenha armado um grande espetáculo. Partiremos rumo à Catedral logo após o treino classificatório do GP do Japão, para garantir um bom lugar!

3 comentários:

Ron Groo disse...

Ainda me lembro muito bem de quando o carro da Red Bul passeou por São Paulo numa manhã chuvosa. Foi uma emoção muito grande. Aproveitem! Vai saber quando volta.

Anônimo disse...

tira muita foto gisselle!!

eu tava pra ir, de aqui de MT ia em 12 horas, mais a chefia não quer

Ps: a chefia é a Lú, a minha amada esposa

Marcos Antonio disse...

Aproveitem,no ano passado teve a Williams no rio e fiz altos videos,quando passar esse gp eu poste no blog.Aproveitem esse momento que é único,o som de F1 é de arrepiar!